sábado, 11 de junho de 2011



Tudo o que tenho é o que conquistei.
Mais sei que também pode ser levado e eu posso não conseguir fazer com que fique...
Sei que o mundo é grande e que temos poucas oportunidades.
As vezes preciso quebrar o espelho,para ver se assim consigo me ver.
Tudo tem sua hora.Seu dia.Seu segundo.Seu tempo.
Mas será que eu sei bem o que falo nessa hora?
Falei tudo o que tinha pra falar nesses pequenos segundos?
Nesse tempo parei de ver os defeitos dos outros e os meus e passei a ver que a vida é curta pra ser lembrada por momentos não agradáveis?
Nem tudo é perfeito isso sabemos;mais as vezes fazemos com que fique pior ainda.
E fácil ficarmos com a primeira impressão de uma pessoa seja boa ou ruim;mais será que a primeira impressão que damos a alguém é a que queremos que fique?
Então por que não conhecemos antes de julga-las;e falamos o que temos que falar sem medir tempo!
Nós nos prendemos tanto a hora,marcamos certas coisas que não tem que ser marcado,nós fazemos com que os nossos dias virem uma rotina ao querermos controlar o nosso tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário