quarta-feira, 8 de junho de 2011



será que o tempo paga o que foi dito e o que não foi?
Será que era pra acontecer assim ?desse jeito?
Será que vai ser esquecido?
Será que vão lembrar?
Será que vou conseguir...?
Será que vou ir até o fim?
Será que meu sentimento sempre será o mesmo?
Será que sempre vou ser assim?
Será que tudo vai mudar?
Será que os olhos jamais se abriram?
Será que eu ainda vou poder...?
Será que posso dizer ao estar calado?
Será que pensar já é uma atitude?
Será que eu sei do que sei?
Será que tudo passa?
Será que tudo se cura.?
Será que a alma será lavada?
Será que as tempestades se vão?
Será que é melhor deixar passar?
Será que ainda existira medo?
Será que houve paixão?
Será que isso não passa?
Será que isso ainda vive em mim?
Será que há amor?
Será que já se passou o tempo que foi pedido?
Será que você foi você?
Será que você vive por você
será que você é o que quer e queria ser?
Será que você vive de ilusão?
Será que você vive pensando...?
será que você lembra ?
Será que você sonha?
Será que você acredita?
Será que você senti o que sinto?
Será que é verdade?
Será que eu to bem?
Será que é normal pensar assim?
Será que...
Será que....
O que será que acontece ?Não para de surgir perguntas e nem se quer aparece uma responta....




Nenhum comentário:

Postar um comentário