sábado, 4 de junho de 2011


Te devo desculpas....mais não por ter feito algo quer dizer por não ter feito algo...porque se foi algo que te fiz foi te amar mais você não prestou atenção,nos meus sinais,na minha escolha de viver ao teu lado o resto da minha vida,de tudo que abri mão...
O que você fez nem sei falar se é certo ou errado não quero querer te julgar,pois não fiz isso por querer o mesmo que te dei mais fiz o que fiz por amor por que eu pensei que fosse verdadeiro pra nós e não só pra mim,
Não foram pessoas,intrigas ou distância que nos separou e sim falta de amor,de sua parte! Não te culpo porque as vezes penso tola,idiota e quem errou foi eu,por te amar de mais e esquecer de mim esquecer de minha vida....
Por isso te peço desculpas,desculpa por ter sido aquela que você jamais ira encontrar....
Desculpas por querer te fazer feliz,sem você querer...
Desculpa por te amar tanto e não ter mais forças pra viver um amor,como um qualquer sem sentido pra você...
Desculpa mais vou seguir minha vida sem você a partir de agora....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário