quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quando falei que te dava meu coração não brinquei,ao te dizer que sempre estaria ao seu lado falei serio...
e agora você se foi,olho ao meu lado é cada você?onde você esta?em qualquer outro lugar onde eu não possa ver!
Eu sempre segurei em sua mão,quando se sentia inseguro....e você nunca reparou nunca deu valor...
o tempo passou,hoje eu estou insegura e você não esta aquí para me ajudar....
Quando você chorou eu sequei tuas lagrimas,hoje choro e elas caem....
Mais isso serve para eu aprender que antes de te amar eu deveria me amar,antes de te dar o valor eu deveria me valorizar....
Eu sei disso,mais ainda não aprendi.
Você sempre será meu grande amor... apesar do que aconteceu não me engano,não te chingo,apenas te amo e não vou esconder isso de mim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário