terça-feira, 21 de junho de 2011

"Esta tão difícil ver uma luz....
me apego a certas coisas que não me preenche,que não me fazem bem porque?pq tem que ser assim?
Já não aguento essa agonia de viver assim....
já não aguento pensar e não pensar em nada....
a chuva cai sobre minha face como rios....
não param,a sace não vem....quando eu mais preciso...
Tudo parece está tão perdido....
meu sonhos já não existem,pois ao caírem se quebraram como um vidrinhos ao solo....
As lagrimas o acompanharam mais ainda permanecem aqui...
já não sei o que quero,ou que não quero...
não sei o que é melhor pra mim ou deixa de ser
não sei mais a diferença entre o bem e o mal,porque onde eu acreditava era mentira,onde eu não queria ver era minha verdade...
Minha única coisa certa é meu silencio com seus sons leves,e forte de acordo com meu temperamento...
algo que era bonito já não há beleza mais....tudo se transforma de repente e não vejo mudanças.....
o caminho é o mesmo mais por outro lugar....
ouvir coisas estupidas já basta eu dizendo. O que fazer?
Não preciso sair pra encontrar alguém fraco,forte,diferente,é só ver meu reflexo e eu verei um alguém anormal de perto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário