sábado, 4 de junho de 2011

Desabafo....

Me peguei pensando agora em tudo que me acontece....
será ke é possível em palavras ser real mais ser fantasia fisicamente....? não sei como tudo isso começou mais também nem quero ver o fim...ate mesmo se for bom... prefiro ke o tempo seja como quando esta nublado nem sol nem chuva esteja em um certo equilíbrio... pois te conhecer pra mim me deu equilíbrio pra tudo em minha vida agradeço a Deus por isso....
tenho medo tenho sim muito medo que isso se acabe sem uma explicação...
porém td vai acontecer na vontade de Deus....
queria que a vida fosse mais fácil você aqui ao meu lado e eu ao teu lado..
sei ke tudo pode ser de agora que talvez não será no agora no amanha mais sei ke é no agora presente e no agora esse amor de por você corre em minhas veias....
já pensei em falar não que isso jamais poderá ser real
mais é real pois estou vivendo isso...
não é um sonho...
embora eu esteja sonhando acordada em um sonho que não quero acordar...
...queria que a vida facilitasse pois td que parece ser perfeito faz com que eu veja meus defeitos....
queria voltar ao começo e fazer uma nova historia porem com vc
mais com que nessa historia nos dois já partíssemos juntinhos pra nunca mais nos separarmos...
já não sei se é amor
Pois já o confundi com ilusão?!já sim muitas vezes pra fugir da responsabilidade de dizer que te amo e que preciso de ti...
Será que se sonharmos tudo poderá durar eternamente?

2 comentários: