segunda-feira, 13 de junho de 2011


 
Eu conhecia os sinais e vi que não estavam certos...
Fui idiota,por um tempo.
Varrida,por você.
Tão confusa,meu coração esta 
muito machucado
Será que um instante fui amada por você?
Fora de alcance tão distante,nunca tive teu coração.
Tão longe esta,não conseguia ver que não era mesmo pra sermos.
Tiro eu mesmo do meu desespero,pois iria ficar louca se continuasse nele.
Me mantendo ocupada a todo momento do dia,eu sei que ficaria bem
mais agora estou confusa,
não me deixe mais confusa...
não se aproxime se for pra me afastar de quem eu sou;
não chega mais perto para me mostrar que sou fraca de mais...
Não venha me dizer o que senti,pois não iria sair algo que preste...
Já sofri e senti muita dor...
E levou um tempo pra repor todo o meu eu e o que esta perdido dentro.
Espero que o tempo seja meu amigo e tire você dos meus pensamentos pois de minha vida você quem fez isso...
E eu consiga te superar.
mais enquanto isso se mantenha longe pois mais perto eu ponho em risco de fazer com que meus sonhos de ser feliz novamente se acabem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário