sábado, 4 de junho de 2011


As vezes preciso sim ficar sozinha,preciso ficar sozinha para me encontrar e vê se paro com tantas perguntas e tento achar as respostas certas...
Preciso ficar sozinha pra pensar comigo mesma,para rever certas lembranças e ouvir minha voz...
e tentar esquecer tudo que sofri...porém lembrando de certos erros para não os comete-los novamente...
e perceber que tudo muda se eu querer e se eu mudar,pois o mundo não gira em torno de mim e mesmo assim tenho que aprender a viver nele....
e pensar se quem eu amo,iria me acompanhar,iria me acalmar...mais olho ao meu lado e vejo que você não esta ali pra ir comigo onde eu for e nem para me acalmar...e sinto,que só preciso,me encontrar,mesmo pois você já passou é passado;e eu tenho um presente pra começar....
E vou dizer pra você não chore ao ver momentos se acabando leve eles com você porém não viva deles,pois se não,nunca irá recomeçar e sim estará no mesmo lugar...
Poxa acredite em você que você é capaz de alcançar tudo o deseja pois;"Quem acredita sempre alcança!"
NÃO É?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário