quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sabe hoje sim posso olhar pra trás e dizer como sou uma pessoa melhor... não que antes eu não fosse,mais hoje sei o valor de tudo sei como é viver triste no meu canto me fechar para tudo e todos... e hoje me olho ao espelho e vejo que sou mais que quero ser. Vejo que cada dia que passa sou uma pessoa melhor , que se preocupa com tudo e com todos e com si mesmo , e que não preciso ser melhor nem pior praa ser umaa pessoa FELIZ ! que só de estar ao lado de alguem ; que me forçe a ser uma pessoa melhor a cada dia que passa, alguém que me faça me sentir bem até nos meus piores momentos...assim como o sol vence uma tempestade.... e volta mais forte e com mais brilho. Uma pessoa que quer o bem mesmo que si mesmo não esteja , sempre está tentando buscar a felicidade do proximo.. que brinca, grita, pula, canta , da risada ! e as vezes até não estando bem. tenta esconder embaixo de um simples sorriso ! Mais não quero que esconda pra me fazer feliz ; quando estiver assim cabiz baixo deixa eu me aproximar que faço tudo ficar melhor....só não construa muros para me afastar de você.. pois o que sinto por você nao termina de uma hora pra outra, acho que mesmo você se afastando de mim , vou tentar buscar um caminho melhor pra nois dois, um caminho que não há dois lados e sim um lado para dois!
 {...} Flavia & Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário