quarta-feira, 10 de agosto de 2011


As lembranças e suas digitais ainda estão em mim....
O momento em que disse que gostava de mim,e a hora em queme disse que me amava.Ainda me ama?
Lembro do nosso primeiro beijo,dos seus abraços...Será que você também lembra?
Me pego relembrando de nós dois,suas mãos junto das minhas,a chuva que caia sobre nós....
Saudade!...
Recordo também de nossas brigas,elas se rompiam com um beijo....
Quanto tempo perdido,tentando ver quem tinha errado e quem era certo;o que eu pensei que me ligava á você já não existe mais,pois eu mesma me livrei....mais trago comigo mesmo assim...
Pois nem o tempo foi capaz de acabar esse sentimento;
Posso te confessar uma coisa?
Sempre que me abraçava eu me encontrava não tinha medo pois sentia que estava protegida,e nunca perdia meu chão e se chegasse a perder você já tinha dito que estava lá pra eu não cair....
Só queria dizer que sinto que nossa historia apenas começou embora tudo se acabou,mais uma nova canção pode ser tocada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário