terça-feira, 16 de agosto de 2011

Por amar você , enfrentei barreiras, corri perigo , me arrependi , chorei , você me maguo, fez coisas que não gostei , mas mesmo assim não desisti de você e agora eu me pergunto:
Será que eu devo desistir de você ?
Será que você merece todo meu carinho todo o meu amoor ? Talvez acha que sim , mas será que eu conseguiria desistir de você ?
Choreu ?! Mas será que você viu ? Ou sabe o porque ? Me arrependi , de não ter ido alem antes, e não estar lutando para ter você ao meu lado .. E se for em vão tudo que estou fazendo pra ficar do seu lado! porque me pergunto tanto porque fui gostar de você; não sei se o certo é falar "AONDE FOI QUE EU ERREI". Pois não sei se errei se estou arrependida , sei que meu coração ja não consegue viver sem você , sem o teu carisma. Será que eu estou ficando louca? não sei , dizer mais o que é isso; mais sei que sem você não sei viver. Não estou chorando o leite derramado , só estou dizendo .. "FICA COMIGO" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário