segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Não sangro mais pois as feridas que me deixou só me restarma as cicatrizes...
PRA QUE ME DESPRESAR?
Pra que mentir?
E por que eu ainda sonho com você?
Ouvindo você me pedindo desculpa.. é claro que isso nunca vai acontecer...que você não vai voltar pra mim...
Mais eu não quero...mais meu olhar procura o teu em meus sonhos te desejo...
Preciso aprender a gostar de quem gosta de mim...
Me  envolvi sem perceber.. e quando fui me dar por conta já estava domada em teus braços, e dependente dos teus beijos...e agora o que me fazia feliz me deixou na solidão...
Mais sempre penso... o sol voltará!
Nunca passei por isso, mais vou esperar o sol voltar...
Tem gente que joga em minha cara e não sabe o quanto doí...
Mais veja minha vida, aprendi que devo confiar em mim mesma e duvidar das minhas certezas!!!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário