terça-feira, 30 de agosto de 2011

{Brúh & Fláh} 


E se você se for... mais tudo de você ficar aqui? tenho medo de te perder,serás meu anjo?minha estrela também? preciso de você! Sabe lembro de quando era menorzinha você brigava comigo por que eu era sapecá... Quem me dará as broncas?quem irá fazer eu rir das coisas antigas do mundo? Eu queria poder dizer tudo o que vem em meus pensamentos mais as palavras naõ iriam ter sentidos e nao bastariam...
Para que todos visem o quanto és pra mim... Senhor sabes o pensamento que tenho sobre ti ! Sabes que preciso de ti... me ajuda a te ajudar?...deixe-me me aproximar de ti...?
Para eu poder lhe mostrar que cresci pra eu poder por um segundo ter sua confiança, para que você me mostra como é ser melhor la fora , não que não saiba só queria que o senhor abrisse meus olhos .. e me dasse forçaa pra lutar contra tudo e contra todos !
E não sofrer tanto por uma simples bobagem, que acaba me deixando mal...
Todos dizem que você quer me ver mais eu não vou conseguir te ver assim tão mal... Não estou sendo egoista e nem quero parecer ser,mais é que já perdi alguém longe de mim e você esta tão proxima que o medo é maior de te perder,posso estar errada peço a DEUS todos os dias que me de forças mais tudo parece estar se afogando naõ sei mais o que pensar ou fazer... DEUS me dê tua mão!! me guia nos teus caminhos , me de força pra lutar e ser forte pra aguentar tudo .. quando eu precisar sei que você vai estar ali pra me amparar, me segurar quando estiver caindo .. me deixar pra cima quando estiver chorando, e me ajudar nas horas mais dificeis da minha vida !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário