domingo, 15 de maio de 2011


Queria te ter aqui.Sinto as vezes que necessito de você,e que você não sabe nem sente.
Tenho medo que consigas fugir também da minha memoria, tenho medo de me esquecer do teu perfume, e do sabor do teu beijo.Tenho medo de sentir a dor de não haver mais lembranças suas me mim para que eu me apegue,sonhe e viva....
Será que se isso acontecer vai ser melhor?que todas as suas lembranças sejam levadas e apagadas de mim..
Será que vou conseguir seguir minha vida?
Então tenho que entender....que muitas coisas são dependentes...
a Lua necessita da noite e o Sol do dia,que para ser mais de um necessita de outro que para haver algo colorido e necessário mais de uma cor...
mais para eu ser feliz não depende de ninguém a não ser de mim mesma...então com todas as minhas forças vou estar preparada para quando você se for....se é que não já se foi e só ficou as lembranças mesmo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário