sexta-feira, 6 de maio de 2011


Pode ter sido amor,mais acabou agora,
Então a noite suspiro em meu travesseiro,parece impossível mais consigo deixar o frio da solidão,
Porém sei que preciso levar,mais agora sozinha em meu silêncio,
Agora queria que você me tocasse,fecho os meus olhos,para poder me perder em sonhos,
E penso pode sim ter sido amor,mais acabou...
Foi bom porém tudo se escapou entre meus dedos,porém em cada momento foi sincero mais o tempo se fechou;
Ao me deitar penso que estamos juntos para conseguir dormir e sonhar...e que ainda estou em teu coração...embora ao acordar olho para o lado e vejo que por dentro e por fora estou desabando como uma lágrima na palma de sua mão.
É um dia tão frio,então sonho..
 Nosso amor que foi verdadeiro,porém se acabou,é a onde tudo se mostra....!
É onde tenho que ver,o valor de um sopro do vento no rosto ao soprar...!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário