quinta-feira, 19 de maio de 2011


Não sei mentir pra você...quer dizer posso até tentar...
mais você sabe a verdade!
Eu já tentei não mostrar o brilho do meu olhar,ao te ver
Eu já tentei brigar com você,mais não consegui
Eu já tentei ficar seria ao ver teu sorriso,porém não consegui,
Você é meu olhar,meu sorriso,você é  minha sombra e meu guia;
Com você me sinto segura,sinto um calor sinto que estou viva;
E é fácil ver quem de nós poderia dizer não dá mais;
Pois eu já conheço você da "cabeça aos pés" 
Você vê que não dá e vê que estamos "frios",você se afasta e eu me aproximo 
Nesse momento sei que não disfarço que te amo,e que já não há segredos,nós falamos muitas coisas embora as vezes as palavras são mudas e os olhares indiscretos,não sei te perder só sei que quero você
Eu me apego as lembranças,por que elas são seguras...por que nelas eu acho tudo o que preciso e não preciso te perguntar nada....e também evito e me protejo de ouvir que eu e você já não há mais,que eu e você não interessa...
E o pior e que éramos transparentes...sabíamos nos decifrar;olho em volta e vejo que agora já não há isso,eu queria ver tudo isso no "avesso".
"Isso são lembras de um sonho que Eu ao acordar se desfez !"



Nenhum comentário:

Postar um comentário