sábado, 21 de maio de 2011


Por que sinto que tudo e todos estão se afastando de mim?
Parece que quando preciso das pessoas perto de mim elas se afastam me deixando sem escolha a não ser chorar...
Parece que elas advinha e fazem questão de que eu me apegue a lembranças que talvez não sejam boas o bastante para me fazer sorrir sozinha;
E depois que o Sol esta voltando elas vem se aproximando de mim novamente fazendo com que eu acredite que elas são pessoas pra "todos momentos",e eu tonta acredito...
Até que tudo se repita novamente...a tempestade volta com a solidão e o sol volta com as "amizades"...
Vem cá! 
Ninguém nunca disse que amigo que é amigo esta ali sempre que precisa nos momentos de chorar de rir,de gritar de ficar calado?
Ninguém nunca ouviu que a palavra AMIGO é tudo pra uma pessoa que fala e ouvi quando é de coração?
Ninguém  nunca viu dizer que a maior tristeza de uma pessoa é ela ver que quando ela esta bem ela tem mais de 1000 amigos mais quando ela precisa apenas de 1 não tem ninguém?!

Um comentário: