segunda-feira, 2 de maio de 2011

As vozes não se calam!!!
Eu sozinha penso em tantas coisas que nenhuma palavra poderia ser explicada...
Será que isso é correto?
A qual dar ouvidos? voz da razão ou da felicidade?
Traçar o meu caminho ou deixar-me ser guiada?
Isso ainda vai me enlouquecer...Só peço a Deus que ele faça com que eu ande no teu caminho e a baixo de teu manto branco!
Mais sempre me interrogo,me ponho em duvidas,pois não sei o que escutar,nem o que fazer....
As pessoas,falam para que,eu desista de meus sonhos que não vou conseguir elas fazem eu me sentir limitada sendo que a vida é para se viver!Não sei o que fazer,pois elas conseguem as vezes fazer com que eu desista de muitas coisas,porque elas fazem eu ver o tamanho dos obstáculos,fazem com que eu veja todos os meus erros ou defeitos....me faço de surda mais é inevitável não ouvir pois essas vozes gritam mesmos que em meu  interior haja silêncio....por isso que digo se faça de surdo sempre que alguém querer que você desista de seus sonhos,por mais que os obstáculos sejam difíceis mais eles são postos em nosso caminho para que nós os superamos e para provarmos para nos mesmo que somos capazes de tudo nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário