segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Que Dor...

                                   Por que isso tinha que acontecer?
 Sempre pensamos que isso nunca vai acontecer com agente   quando vamos ver estamos passando por um momento   que  nem  imaginavamos,fazer o que?nossa vida é assim cheia de surpresas quando menos esperamos acontece coisas que queremos longe de nós.
To sem ação ate agora nem sei o que dizer não queria que isso acontecesse...aconteceu!!!por que eu estava quase lá na minha decisão..meu sentimentos não se decidiam te queria não te querendo,amando não te amando...a escolha foi minha!!!
Posso não esta certa do que fiz! mais somos as nossas esperiencias,se eu errei poxa são com os erros que se aprende.
Mais o vazio que fica acho que so com um beijo e um ultimo abraço seu pra acabar e conseguir domar a dor o vazio e o frio que sinto neste momento.
Estou sem chão queria tanto viver em um conto de fadas mais nem isso estou conseguindo criar,naum vejo mais arco-iris,o tempo esta se fechando so queria voce aqui do meu lado..não é possivel.....a escolha foi minha..certa ou errada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário