terça-feira, 2 de novembro de 2010

      Hoje pela manhã comecei a pensar na vida,parei pensei e percebi como somos tão egoistas na parte do amor,sentimentos resumindo nossa felicidade,nossa historia!e me perguntei!Por que.?
Há vai ver é porque temos medo de começarmos a amar de começarmos sofrer por quem amamos,temos medo de nos entregar,pois muitas das vezes quando se entregamos quebramos acara!Por que,será?
Deve ser por que essa pessoa não gosta de tanto assim de voce!
Hoje o mundo está muito cruel as pessoas gostam das pessoas erradas,poxa amar é um verbo ou seja uma ação o que será que famos fazer hoje?
Não sabemos pois não adivinhamos o que vai acontecer daqui há 2segundos,1segundo por isso ame somente ame viva o momente sem pensar no futuro e não responda pelo o amanhã.
Então vamos nós dar uma chance e a proveitar esse sentimentos lindo e raro que existe?
Sei que não é facil fazer isso pra algumas pessoas ficar com uma pessoa que tem os sentimentos mais além do que o seu.Mais depois em alguma hora voce irá sentir saudade de ser tão amada assim...
Mais em um casal sempre um irá gostar,amar,apreciar mais o que tem ao teu lado.
Tenta vamos não fique parado amar não é nenhum brinquedo podemos sim nos machucar,sentir dor no peito,nos iludir,errar,mais não tenha medo pois nós somos a nossa experiência.e não fique lembrando do seu passado,passado não sua historia de antes.Não temos passado e sim historia!
Mais também não machuque a pessoa que te ama tanto,pois pra ela voce é o mundo o universo dela.
Se for melhor de tempo ao tempo ele vai te dar todas respostas e a verdade mais tambem não deixe de tentar.
As vezes voce ja pode ter tentado,e falhou mais não se engane a nossa unica falha é parar de tentar ou desistir tenha força de vontade..de ser feliz...certo ou errado siga em frente voce teve sua decisão.!!!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário