terça-feira, 9 de novembro de 2010

......*

Nossa que vazio;que só se
preencherá com teu abraço ou simplesmente tua presença.
Só de pensar em ter somente tua ausência,o coração chora,o peito doí;
Em saber que você poderá conhecer,amar outra pessoa.
Doí em saber que nós nos amamos
mais não podemos ficar juntos...
Então só nós resta lembranças...
Tudo começou na brincadeira...do nada...e hoje é tudo...!!!
Lembro de tudo;de cada palavra de amor,e amiga dita,
de cada abraço e beijos verdadeiros;
Como cada lágrima caída sobre minha face
ao decidir que tudo esta acabado e restar lembranças....
É como se eu ao escrever lembrasse de todos os momentos que passamos juntos.
É como se eu não só lembrasse mais estivesse vivendo tudo agora cada segundo ao escrever...
Lembro de você dizendo não...não..vá...não quero te perder novamente..
E o meu coração dizendo em silencio não deixe com que eu vá,não me deixe ir....mais eu fui...e não sei como será
sem você...
Mais o destino fez com que isso
acontecesse em nossa historia
E as vezes me pego pensando...
no antes,no agora e no depois...
E como sempre não tenho nada a dizer!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário