sábado, 6 de novembro de 2010

Só lembranças...

Eu perco o meu chão e choro mais nem sei por que
A noite está sendo longa..Será que isso faz sentido
A vida é sempre um risco eu tenho medo...
Ás lágrimas enxugo a chuva molha a janela mais ninguém me vê
O mundo é muito injusto,eu to contando meus problemas que eu quero esquecer...
Será que existe alguém que justifique pelo menos esse instante...?!
Não sei dizer pois a única pessoa que vem nos meus pensamentos no meu olhar é você...
Então eu fico contando as horas e vejo cada segundo passando e vejo quanto tempo falta pra eu te ver...
Agora eu sei por que fico assim,saudade vem e fica no meu peito,não sei mais o que fazer...
Estou com você até consigo controlar ela (saudade) mais de pois que você vai embora meu coração chora,e quer ir com você...
queria não amar você mais fazer o que?odiar nem tem como pois falam que todo ódio vira amor...!
Então fico na minha e deixo que o tempo se encarregue de tudo...
Mais me lembro que já não temos mais nada,mais eu ainda faço tudo o que fazia antes
Hoje só restou lembranças...do nosso ultimo beijo...!!!


"só restou lembranças...."


Nenhum comentário:

Postar um comentário