domingo, 31 de outubro de 2010

Não sei o que eu quero!!!

não sei por que;mais as vezes bate algo que não sei explicar pois ja aconteceram tantas coisas entre nós que  não sei se prefiro que voce exista ou que voce tenha sido um sonho criado por mim..ultimamente não sei de nada,não sei se quero voce aqui do meu lado ou quero voce longe em um lugar que nunca possa te ver de novo.
Mais aí..a.aí tem algo de mim que sempre quer voce perto sempre do meu lado o que fazer?me deixar levar pelo sentimento que me confundi a cada dia mais?me deixar levar assim sem saber onde vai dar,ou se quer sem saber o que eu quero?...
Por que temos que ser tão egoistas na parte do amor???!!!
Na maioria das vezes gostamos das pessoas que não estão nem haí pra gente ...pois é até parece que gostamos de sofrer!Acho que esta na hora de nós nos  darmos uma,chance apenas uma chance e ver se merecemos quem gosta da nós e tentar ser feliz!!!A verdade,disso tudo é que amamos essa pessoa que nós confundi a cada dia que passa e não queremos aceitar isso porque  temos medo de amar poís quando aceitamos a saudade bate e so queremos ficar com essa pessoa...!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário