segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quero acreditar que a vida é melhor do que parece a cacada amanhecer e que sim somos livres mas dentro de nossos limites...
Quero ver diante dos meus olhos o mais lindo amor acontecer...
Quero sim pensar que por mas distante que tudo possa estar eu ainda posso descifrar,cada movimento...e me imaginar o pode estar acontecendo e desejando que nunca eu queira ver algo tão cruel...
Acreditar que ao dormir em meus sonhos eu possa tocar o céu... mesmo que tudo pareca tão distante e difícil de alcançar...
Mas não me limitarei ao ver que estou longe ou que parece impossível...Pois acredito em coisas que são invisíveis,porem são reais;acredito em sonhos que realizei e que foram distantes um dia...
Quero sim ter a alegria de um dia tirar a tristeza da fase de alguém e dar a ela uma nova cara com um sorriso...Mesmo que no momento pareca impossível como tocar o céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário