quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Queria simplesmente saber o por que é tudo tão dificil....     
O por quê da vida ser fragil,mas os obstáculos
 serem os piores possiveis...
Queria entender a furia da vida...
Queria compreender os meus
 pensamentos e entender o mais confusos...
Por que você,não questionou?
Por quê você,me deixa meter os pés pelas mãos,
faz com que eu me sinta que eu esteja sozinha...
Volta e me salva...?     
                                                                                           Yo sólo quería saber por qué es tan difícil ....
El por qué de la vida es frágilpero los obstáculos son el peor posible ...
Quería entender la furia de la vida ...
Quería entender mis pensamientos y comprender el más confuso ...
¿Por qué no questinou?
¿Por qué me pusiste en el pie, me hace sentir que estoy sola ...
Vuelve y sálvame ...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário