segunda-feira, 4 de julho de 2011


Não sei mais as vezes sinto que pareço com um palhaço,temos muito em comum....
ele se pinta,faz com que as pessoas riem;eu não me pinto,mais tenho uma máscara de feliz quando quero chorar....nesse momento vejo que sou forte,mais ao mesmo tempo falsa pois não estou sendo o que preciso ser o que pareço sentir...
Será que todos são assim?O mundo é repleto de pessoas que são falsas com sigo mesmo...eu sou falsa;comigo mesma pois escondo o que sou...
Sabe o que mais tenho em comum há um palhaço que nunca digo não,quero ver todos bem,todos rindo,embora muitos ainda choram e não se alegram por nada....
Mas o mais engraçado é que será que as pessoas pensam que as lágrimas também são pintadas?Elas não vêem que esta borrando minha face?Só eu vejo isso?
Porque é assim?Pra mim sim as lágrimas deveriam ser de mentiras,pintadas;sou eu quem está disfarçada não é?
Mas porque só que vejo que tudo é tão real?sinto isso em mim;em meu ser;                                                          E o que era pra ser brincadeira,ilusão pra mim são para os outros....
Tudo o que acontece pode parecer que você esta se enganando ao do tipo mais eu sinto que é tão real que me acomodo a esse lugarzinho.Só não é ilusão pra aquele que vive o que esta sendo vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário