quarta-feira, 6 de julho de 2011


Hoje sinto um vazio o qual se tem um motivo....
Você se foi e nunca me deu oi e hoje recebi um xau seu,
Como pode amar alguém sem nunca ter visto?
Sabe você hoje levou o meu maior sonho"te conhecer"(agente ainda vai se encontrar....)
Deus cuide bem,ah queira bem.....
Mas não entendo....
Porque?como?será que eu não podia velá antes do Senhor leva lá...
Choro como uma criança....Lágrimas caem.Cuida de mim....?!
Não precisei te conhecer pra amar você,só precisei saber que você era uma parte de mim,
O que era sonho hoje parece que se tornou impossível,mais sei que você esta bem....não está?
"Poxa fica comigo aqui....não vai..."
Me perguntei já tantas vezes porque?porque?
Mas só tenho a dizer...
Fica com Deus....
Te Amo....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário