sexta-feira, 8 de julho de 2011


Louca?
que nada apenas vejo como o mundo realmente é...
a ainda vivo com meu pensamento,com meu jeito...
não vendo minha integridade por nada....
Vejo sempre os dois lados da situação,vejo que amar do que ser amado...
pois amar verbo,ação... e o que tu fez hoje? nada?!
você amando você senti...você vive....
você sendo amado recebe mais ao mesmo tempo não te pertence pois você nem sabe o que se quer esta recebendo....
Errar é humano;ninguém é perfeito...
agora você sabe o por que do adjetivo "LOUCA".
Mas acho que não é pra mim e sim pra você que nunca amou e se amou ou errou não assumia...
São coisas que sempre andam juntas...pois muitos falam errou por ter amado tanto e esquecer de você mesma....
Gente hello!
Amar é isso se entregar voar porém com os pés no chão....
e você se dar sem esperar nada em troca.... 
acho que é por isso que muitos erram se entregam e o não tem nada em troca a não ser ilusão fantasiada que acaba sendo sua verdade.
Desculpa "LOUCA" pra mim é aquele que é ama e erra escondendo o que senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário