quinta-feira, 10 de novembro de 2011


 Eu queria sabe o que estou fazendo ou ao menos o que pretenderia fazer….
Eu posso ter ido embora mais jamais direi adeus...
Já basta! Esperei muito por algo que nunca chegou...
Porém não quero deixar os sentimentos ser um ser humano frio, viver sendo uma pessoa calculista...
Apenas não quero mais sofrer por quem nunca parou um instante pra pensar em mim...
Eu sei que a vida é boa!
Por isso que vou enfrente; o futuro é um dos meus planos!
Quero amar alguém que eu veja, que o meu sorriso também possa alegre-lo, que a cada passo dado vejamos que temos que valorizar, mas e, mas a cada segundos juntos.
Ainda sonho em cometer esse erro de me perder por encontrar alguém.
Quero ter um coração sem incertezas. Será esse o coração que não vai se segurar no mento certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário