quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ain eu queria escrever aqui tudo o que se passa comigo tudo o que estou sentindo... mas não consigo é mto mas dificil do que se parece....
eu queria conseguir entender a fúria da vida,o pq do desamor,o pq choramos quando alguém se vai. 
eu queria conseguir acreditar se quer que hoje o dia irá acaber melhor do que se começou pois a intenção é sempre melhorar a cada dia e minutos que se passa...
talvez não faça algum sentido nada disso que estou escrevendo;mas é tudo que me vem no pensamento...
além de vc é claro!
sabe akelas horas em que vc quer sair correndo gritando queria que fosse de felicidade e não nos momentos de tristeza em que nos queremos ficar sozinhos,mais nunca conseguimos... pelo menos eu naum consigo sabe sinto que é nessas horas de desespero preciso de alguém do meu lado me dizendo coisas que as vezes naum queria e nem gostaria de ouvir... isso me faz ver que fiz algo de errado e me mostra que jamais serei independente... 
dependo de um dia bom pra poder sair mas alegre,
dependo ver quem eu amo por perto de mim...
dependo dos meus sonhos para me fazer ver que ainda tenho objetivos...
naum vou dizer que a todo momento sou quem eu queria ser,queria fazer o que me da vontade,satisfazer meus desejos,realizar meus sonhos mais simples"os impossíveis" ....
Apenas por um momento queria ser realmente quem eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário