quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lembra-se dos planos que sonhei? Estão morrendo... E nem se quer pensam em se restituírem não irão fazer ruídos... Eu encontrei um caminho para ir sem você. Mais não tive alguma duvida. Permanecendo com Deus... Tenho anjo perto de mim.  Estou vivendo agora e toda regra será quebrada... Será um risco. Sempre quero ouvir o teu som jamais te calarei... Pois para todos os lugares desagradáveis e escuros... Lembro-me do teu abraço que me surpreende. Querido eu te sinto pois es minha salvação...Sua face mostra que es todo o que necessito. Peço para que sempre permaneça... Vejo que me encontra como um raio de sol até mesmo quando as nuvens estão carregadas. Desejo-te! Toma-me. Pois contigo nada me abalara e não hei de cair...gravidade não esqueça de me colocar no chão novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário