quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como viver sem medo?
Se tenho medo de ter medo...
Se tenho medo da solidão....
Se tenho medo do abandono..
Se tenho medo de sentir ódio de alguém...
Se tenho medo de me machucar...
Se tenho medo de viver e depois morrer...
Se tenho medo de amar e sofrer...
Se tenho medo da ilusão...
Se tenho medo da fantasia...
Se tenho medo de errar e depois não conseguir consertar....
Tenho medo porque hoje em dia a vida é assim ...
Muitos estão cercados por pessoas e se sente sozinho,muitos estão com alguém mais se senti de lado,e vida dá muitas voltas e eu posso sentir ódio de algo,e me machucar por isso e tudo em mim que estava vivo morrer,e tudo que se viveu foi ilusão fantasias criadas por ter amado alguém;e meu coração quebrado não ser mais colado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário