terça-feira, 5 de abril de 2011

Thami Te Amo....Melhor Migah*...^^
Se apegue a Deus independente de religião...
Nunca deixe a raiva tomar conta de você por mais que a situação não seja uma das melhores....pense em coisas boas e se você não gostar de alguém ou senti saudade de alguém mande luz,paz,amor e saúde!
De valor até para a pessoa que nem gosta de você,pois assim são coisas,não acontece só com quem não conhecemos e sim com pessoa de nossa família acho que você não quer que alguém de sua família passe por coisas difíceis...então de ao próximo o que deseja a si mesmo que não seja a melhor pessoa para você...!
Por que amanha pode ser alguém que vc mais ama ou você!....
Mais creio que isso nunca vai acontecer....e se vc quer que alguma coisa mude,comece por si mesma nada muda se vc não mudar...!temos que estar preparados para as mudanças,e se ama alguém o ame mesmo!Te desejo toda força,todo amor para ti...!!Te Adoro Maninha.... e pode ter certeza estou te falando isso por que te considero muito mesmo e não quero te ver triste daqui para frente e se ficar lembre-se do mesmo jeito que temos momentos felizes temos Tristes também a vida é perfeita mais  tem seus erros como nós....
Te Amo Thami !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário