quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me doí confessar que....
Você conhece meus pontos fracos e os usa como arma, usa a verdade dita de uma forma que me machuca,
você deve se lembrar do meu ultimo riso, pena eu não me lembro!
Posso imaginar que a noite é o meu nome que quer chamar, e ao olhar para o outro lado da sua cama sou eu quem você vê.
Eu nunca ligo, nunca chamo para sair isso é porque eu me acostumo com facilidade a solidão;você disse que não conhece ninguém mais deprimida que eu!
Mas gosto de ser assim de ter o silencio e o escuro como companhia eles respeitam a minha dor,a solidão sempre fez parte de mim até mesmo quando estávamos juntos.
E você que me conhece a "tanto" tempo parece não saber sobre mim,isso deve ser porque eu nunca me mostrou que posso me abrir com você pois você não se abre comigo,nunca deixei transparecer a você todos os meus sentimentos e medos,pois teu medo que tudo acabe passou para mim.
Você nunca se adaptaria ao meu modo de ver e encarar as coisas,porque pensamos diferente, eu que nunca sei esperar então eu me desespero e opto por fugir pois para mim é a única maneira de mostrar que eu desisti,por ter medo de não aguentar tudo o que acontece.
Antes eu ia ate você e pedia um abraço quando me sentia desprotegida,não vou mais,pois não quero te passar insegurança, eu nunca liguei e te contei o quanto o meu dia foi ruim para não te aborrecer, pois eu sabia que você também tem seus problemas,então quando o vazio me consume eu choro sozinha sem reclamar, sem deixar ninguém ver, não deixo você saber...pois isso não vai empatar com que as lágrimas parem....!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário