segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



Hoje parei para pensar e notei que,quando se quer esquecer algo inesquecivel tem como;fazendo dele possível em nossa realidade.
Hoje em meu silêncio notei que ainda ira ter sons...e que mesmo eu querendo ficar só,comigo mesma já não é possível.
Hoje em meus pensamentos percebi que a ideia não trás sentimento algum,mesmo que queira carregar algo...ela trás apenas algo de nossos pensamentos para a realidade;e os sentimentos surgi nos acontecimentos das ideias.
Hoje entendi que a única coisa que muitos compra e vendem por tão pouco é a integridade.
Hoje parei pensei e refleti que muitas das vezes aprendemos com os erro dos outros ;mas aprendi também que não devemos fazer igual.
Hoje parei e vi isso nos meus pensamento amanhã já não sei o que vou pensar.....







                                  

2 comentários: