sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Eu expiro e respiro você...
Você fica voltando para me dizer que você é o único que podia ter sido, e os meus olhos vêem isso tão claro. Isto foi há muito tempo e muito longe, mas nunca desapareceu. Eu tento pôr isto no passado. Se segure em mim e não olhe para trás. Eu não quero sonhar com todas as coisas que nunca existiram. Talvez eu possa viver sem isto quando eu estou fora do âmbito. Eu não quero sentir a dor. Que bom isso faria à mim agora. Eu terei isto tudo prevenido quando eu estou fora do âmbito. Então me deixe ir, apenas me deixe voar por aí. Me deixe sentir o espaço entre nós crescer profundamente e mais escuro a cada dia. Me olhe agora e eu serei uma nova pessoa, meu coração será constante e ele estará aberto a todos, menos à você. E uma parte de mim ainda acredita quando você diz que você vai ficar aqui. E uma parte de mim ainda acredita que podemos encontrar uma maneira de resolver isso. Mas, sei que tentamos tudo o que podíamos tentar. Portanto, vamos simplesmente dizer adeus, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário