quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quero andar e deixar meus passos escrito sobre o solo,sei que sempre haverá algo que eu deixarei para trás.
Quando eu me for eu irei sem arrependimento algum,já terão minhas pegadas no chão para que possam jamais me esquecer.E então dirão:"Ela esteve aqui".


E quem me conheceu dirá...
"Ela viveu,amou,ela esteve aqui,ela chorou ela sorrio,ela fez tudo o que queria e bem mais do que imaginava,ela mostrou que esteve aqui!".


Eu quero mostrar que você nunca será esquecido que cada lugar que você passar sempre se deixe,deixar um pedacinho de você,de seu sorriso para que alguém fale"ela esteve aqui",deixe um pedacinho de sorrisos,lagrimas de alegria...
Você sempre tem algo a oferecer de bom dentro de você,que não seja ilusão...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário