sábado, 3 de dezembro de 2011

Sinto saudades do tempo em que você brigava comigo pra eu parar de correr,para não gritar...para eu ir te fazer um favor...
Sinto saudades de ter sua bênção ao chegar em sua casa...
Sinto saudades do tempo em que eu sentava no sue colo sem medo que os outros falassem saia daí
Sinto saudades de quando ouço as suas canções, as que você cantava quando eu estava ao teu lado...
Eu lembro que eu ria quando eu ouvia você conversando sozinha... e quando começa a dançar então...nossa ai eu parava de fazer barulhos só para te ver dançando e cantando...
Será que ainda lembra de mim? Onde você esta. Será que pode me ver?
Não sei se lembra de mim, ou se me ver ou se quer me ouve quando converso contigo olhando as estrelas, pedindo para elas me iluminar o caminho com o seu brilho...
Não sei se é certo eu pensar que você ira voltar mesmo que não seja nessa vida, mas é um modo de fazer eu ir além e viver até que esse dia chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário