terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu preciso de vc!!

Como a abelha precisa do mel, como o pássaro precisa das asas..
Eu preciso de vc como a formiguinha precisa do açucar...
Como os peixes precisam do mar..como uma criança precisa de um brinquedo..
Eu preciso de vc..como o céu das estrelas..como a lua precisa do sol..
Eu preciso de vc como a pérola precisa da ostra pra viver, eu preciso de vc..
Como o planeta precisa do universo, eu preciso de vc como as rosas do espinho...
Eu preciso de vc como a musica precisa de alguem para canta-la..
Eu preciso de vc como as histórias precisam de alguem para conta-las...eu preciso de vc como o céu e o infinito..
Eu preciso de vc ..como do ar pra respirar...como das pernas pra andar..
Eu preciso de vc, como dos olhos pra enxergar...como das mãos pra tocar...Eu preciso de vc..como preciso da vida pra viver..
Eu preciso de vc como preciso do meu coração...pois sem ele eu não vivo...pois sem vc não sei viver...
Eu simplismente só preciso de você, sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário