terça-feira, 1 de março de 2011

Só por que eu mudo do nada e simplesmente fico mais quieta acham que estou doente.
Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante.
Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu estiver amando.
Só porque muita das vezes sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade,o que penso,acho sobre me acham estranha me julgam sem me conhecer.
Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são tosco demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas.
Não julgue alguém sem conhecer,conheça para depois falar e mesmo assim pensa antes de dizer.Lembre-se!nem uma vida toda conhecemos alguém.
Eu sou assim muitos me julgam,não ligo mais para isso por que essas pessoas assim podem ser bem mais julgadas que eu...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário