quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu encaro o amor como um vírus mutante pois; ele sempre é mais forte que nós,ele tem o dom de sentir algo hoje e não mais amanhã;ele sabe mudar seus próprios sentimentos;ele faz com que cometemos loucuras,faz com que entremos em uma guerra difícil de sair ou terminar.
Muitos falam que ele é pecado é cego,mais o amor é um sórdido embuste pelo qual a natureza nos leva a continuar a espécie;as vezes o amor pode ou é um jogo para alguns em que ambos saem ganhando.Percebi que nas raízes de quase todas as misérias matérias está faltando amor parece ser uma fome que nunca se satisfaz.Enfim!Falei o que penso ou melhor o que sinto,acho.....Só sei que é algo que está gritando para dizer que:Nunca te esqueci apenas falava,mais vi que posso e devo seguir minha vida enfrente,sei que não posso te esquecer assim tão fácil,mais posso conseguir fala de você sem chorar,por que lembranças carrego comigo isso ninguém tira e nem pode me roubar,Seja feliz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário